quarta-feira, 25 de maio de 2011

APENAS VOCÊ



Quero você no meu coração.
Quero você nos meus pensamentos.
Quero o seu Sol, a sua presença na minha íntima escuridão.
Quero seus abraços, beijos e seus eternos sentimentos.

Você é a minha conquista.
É o meu sorriso carregado de ternura.
Você é a minha poesia.
Você é a complexa relíquia da minha vida.

O seu beijo me fortalece e me alimenta.
Você me deixa feliz, me deixa infinito.
Me faço em mil pedaços quando estou com você.
Quero que você escreva em mim, momentos adoráveis que tivemos e que ainda teremos.

Quero você pra mim.
Quero o cheiro do seu corpo.
Quero seus espinhos sendo compartilhados comigo.
Quero suas lágrimas.

2 comentários:

  1. Adorei o poema, relatou o sentimento muito bem e o final até me assustou... "Quero suas lágrimas" uuahsuashush
    Seu blog tá demais nota 10! www.sentireviverotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De fato sua poesia não é qualquer poesia... é para aqueles que sabem apreciar um bela poesia. Parabéns! Gostei do blog e do estilo melancólico.Te seguindo...
    Um abraço

    www.amoreacalanto.blogspot.com

    ResponderExcluir